top of page

PERGUNTAS FREQUENTES

  • QUERO PRESENTEAR OUTRA PESSOA, COMO DEVO FAZER PARA QUE O PRODUTO SEJA ENTREGUE NA CASA DELA?
    Fique tranquilo, nós te ajudaremos nessa missão! Faça o seu cadastro normalmente, e ao definir os dados da entrega você deve informar o endereço e os dados da pessoa. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". Atenção: O pedido completo só pode ser entregue em um único endereço! Não entregamos itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes, por isso se você optar por comprar produtos para você e para dar de presente, será preciso realizar duas compras separadas.
  • NÃO RECEBI O MEU PEDIDO AINDA, O QUE DEVO FAZER?
    Se o seu pedido ainda não chegou após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco, para isso é só ir até a aba “Contato”, e preencher o formulário de contato, preencher todas as informações solicitadas e nos informar também os seguintes dados: seu nome; a data de compra; o número de referência do pedido; endereço completo e telefone. No campo assunto você escolhe a opção “Loja Online”. Após isso é só aguardar que responderemos em seu e-mail a sua solicitação. Não esquece de nos informar o que aconteceu com o seu produto. Essa informação é muito importante para nós!
  • COMO PAGAR COM CARTÃO DE CRÉDITO?
    Ao finalizar a sua compra e ir até a tela de pagamento você deve selecionar a opção “Cartão de Crédito”. Preencha os dados do seu cartão no campo apresentado, nome do titular, número do cartão, validade e código de segurança que estão impressos em seu cartão. Antes de finalizar a compra, verifique se todas as informações estão corretas, se estiverem é só finalizar e aguardar seus produtos chegarem!
  • COMO PAGAR COM BOLETO BANCÁRIO?
    Ao finalizar a sua compra e ir até a tela de pagamento você deve selecionar a opção “Boleto Bancário”. Será gerado um boleto e você pode imprimi-lo para pagar na lotérica ou em agências bancárias. Como também pode não imprimir e pagá-lo através dos serviços online e de aplicativos do seu banco. Atente-se para algumas informações importantes: - A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). - A liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. - Caso o pagamento não ocorra dentro do prazo estabelecido seu pedido será cancelado automaticamente e será necessário que você selecione novamente os produtos desejados em nosso site.
  • COMO CHECAR A VERACIDADE DO MEU BOLETO?
    ATENÇÂO: É importante que você confira algumas informações que garantem que você está pagando o boleto correto, para isso você deve ficar atento aos números do código de barras, pois os últimos números que estão no final dessa sequência correspondem ao valor que você deve pagar. Antes de efetuar o pagamento, certifique-se dessa informação. Confira também o favorecido e a instituição financeira a qual o pagamento está sendo redirecionado. Após confirmar essas informações é só efetuar o pagamento, aguardar a compensação do mesmo e aguardar a chegada do seu pedido.
  • MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO/AVARIA. COMO PROCEDER?
    O prazo para a devolução ser solicitada é de até 20 dias corridos após o recebimento. Nos casos de defeito o prazo é de 40 dias após o recebimento do produto. Para solicitar, basta acessar sua conta , localizada no canto direito superior do site, em seguida clicar em “troca grátis”, inserir o número completo do seu pedido e o e-mail utilizado para fazer a compra. Após isso basta selecionar o produto a ser devolvido e terminar o processo até o final.
  • COMO SABER O TAMANHO DO MEU PRODUTO?
    O guia de medidas pode estar disponível na galeria de imagem de cada produto. Na tabela de medidas você verá o tamanho do produto em centímetros. Descubra o tamanho ideal do seu produto de acordo com suas medidas.
  • COMO REALIZAR UMA COMPRA NO SITE?
    1- Escolha o produto de sua preferência e adicione ao carrinho. 2- Clique em fechar pedido no seu carrinho de compras. 3- Na próxima tela insira seu CPF ou e-Mail e clique em fechar pedido. 4- Insira seus dados, uma nova senha e o endereço para entrega 5- Selecione e preencha os dados para pagamento, e clique em finalizar pagamento. Pronto, seu pedido será separado e enviado para o endereço que você escolheu!
bottom of page