ENVIOS E DEVOLUÇÕES
Política de Envio
Os pedidos serão enviados em até 05 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esse prazo envolve a confirmação do pagamento, empacotamento e envio do produto. Para produto sob encomenda o prazo é de até 25 dias úteis .
O prazo de entrega é variável e depende do tipo de envio escolhido pelo cliente e do local de entrega.
Para verificar os prazos de entrega, basta colocar o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras e verificar os prazos disponíveis em cada modalidade de envio.
Após seu pedido ser postado, te enviaremos um código de rastreamento em até 3 dias depois de postado para que você possa acompanhar o andamento da sua entrega.
REGRAS PARA O FRETE
-
O frete é grátis nas compras acima de R$300,00.
Tempo previsto para entrega: 5 a 15 dias úteis.
Para valores abaixo de R$300,00 o frete é pago pelo cliente.
Lembrando que dias úteis são de segunda a sexta feira, exceto feriado e final de semana.
SEDEX:
A entrega é realizada no prazo de 04 a 10 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.
Os prazos descritos acima são de acordo com informações dos correios e variam conforme o destino. Se ocorrer algum tipo de atraso na sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.
PAC:
A entrega é realizada no prazo é de 10 a 20 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro.
Os prazos descritos acima são de acordo com informações dos correios e variam conforme o destino. Se ocorrer algum tipo de atraso na sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios.
Caso tenha alguma dúvida sobre o prazo de entrega, favor verifique o site dos correios: http://www.correios.com.br/.
Política de Devolução e Troca
A Dom Senhorito busca oferecer o melhor produto para os seus clientes, porém se caso acontecer algo e você quiser troca, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para a primeira devolução.
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Esse procedimento depende do método de envio escolhido: Correios (PAC ou Sedex)
Para realizar a troca ou devolução é necessário que você preencha o formulário na aba Minha Conta selecione o pedido e clique no botão "Solicitar Devolução" que fica localizado ao lado do Botão do Carrinho, você também pode nos enviar um e-mail ou clicar aqui e ter acesso ao formulário. Seja o mais específico possível no momento do preenchimento desse formulário. Isso facilitará o processo para que possamos te ajudar da melhor forma possível!
Lembrando que a sua primeira troca é gratuita!
Neste caso, a devolução do produto para o Centro de Distribuição será realizada por postagem sem nenhum custo para o cliente. Você receberá um e-mail com informações que irão lhe instruir para que você possa postar o produto via PAC em qualquer agência credenciada dos Correios. A partir da segunda troca, todos os custos de devolução e frete ficam por conta do cliente.
Informações Importantes!
• O produto devolvido não pode apresentar NENHUM indício de uso, lavagem ou modificação por parte do cliente, SOB PENA DE PERDER A GARANTIA;
• NÃO RETIRE A ETIQUETA! A etiqueta original precisa estar afixada;
• O produto precisar estar acompanhado da embalagem original;
• A Nota Fiscal precisa ser enviada;